Select Page
O INSTITUTO / QUEM FAZ PARTE / Luis Chávez

Bolsistas do IEM

Luis Chávez
¬ Fagote

Bacharelado no Conservatorium van Amsterdam, em Amsterdã, na Holanda.
Ingressou em setembro de 2015.

“O IEM abriu as portas para meus sonhos e desejo de me realizar profissionalmente e conquistar meus objetivos. Eu sempre costumo dizer para qualquer um que me pergunta como é o IEM: que ele funciona realmente como uma família. Todos que nele trabalham não se preocupam apenas com o nosso lado financeiro, mas também, e acima de tudo, com a nossa mente e bem-estar!”

A trajetória de Luis

Nascido no Peru, começou a estudar fagote em 2012 no Conservatório
Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, em Tatuí, interior de São Paulo.

Em 2013, passou pela Orquestra Sinfônica de Tatuí e depois foi estudar na EMESP Tom Jobim, sob a orientação do professor Fabio Cury.

Foi o primeiro fagote da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo de 2014 a 2017, com a qual saiu em turnê pela Alemanha, Holanda, França e pelos EUA.

De 2015 a 2017, passou pela fundação Magda Tagliaferro – Cultura Artística.

Participou de festivais de música como o Festival de Inverno de Campos do Jordão, o Festival de Música de Piracicaba, o Encontro Internacional de Fagotes, no Rio de Janeiro, e o Festival de Música de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Venceu o Prêmio Ernani Machado em 2016 e foi finalista do concurso Prelúdio, da TV Cultura, no mesmo ano.

Vídeos

Música

Você, pessoa física ou empresa, pode apoiar o IEM e o Brasil de diversas formas

ver mais

O Instituto Elga Marte é uma instituição sem fins lucrativos, que é totalmente financiado por apoio da família Marte. Para continuar essa trajetória, necessita de apoio de pessoas e empresas. Veja como você pode ajudar e contribuir com nossa causa, ajudando a cultura e apoiando talentos.